20080724

Fado Economico - Cavaco






Spoken to you


Passar de 3 a 4 gestos económicos e da velha à nova Economia, o destino sem o travão do fado e

Portugal veio, vem e vai .

Afonso Henriques apontou, Cavaco vem e a Economia vai.

Vai pela globalização ou pela personalizaçao ?

Será o fado Cavaco um corridinho algarvio ?

Sim, em Portugal podemos rumar destino, com Cavaco e caravelas. Porque a Economia começa vive e toma o aspecto da natureza humana :


Momento_Energia_Reflexão_Dinámica_Esperança. "M.E.R.D.E." ninguém a consegue agarrar.
Veja-se como ela pode ser fado e o fado pode ser Cavaco. E o Presidente Aníbal Cavaco Silva pode cantar o valor da Economia nos motores de comunicação para indicar o rumo a este Mundo cruzado nas linhas Este-Oeste, Norte-Sul.

Sim linhas, como as da palma da tua mão. Só que aquelas dividem e a tuas não. Razão pela qual Cavaco deve ensinar a personalização da Economia e dela tirar a cruz da globalização. Porque lhe basta anunciar o fim da Velha Economia a 3 gestos (consumo_poupança_investimento) e cantar o Fado_Economico 4G3W. Seja a Nova Economia a 4 gestos (consumo_poupança_investimento_datavalorização) no novo tempo do Tim Berners Lee do Bill Gates e do Steve Jobs.



Porque tu queres e tens razão de querer, o poder de economizar a motor. Personalizando dinheiro. Agora_tu_poupas_a_motor. Porque o diz o fado.
Porque personalizar a funçao banca_finança devolve a Cesar o que e de Cesar. E tu ficaras a ser outra vez o teu proprio banqueiro e tornaras a dirigir o teu poder financeiro. Como Don Afonso e o sogro.
Agora basta marcar a tua melhor web_data no teu motor de comunicaçao 4G3W, Mousephone ou outro qualquer. E viver sem problemas. A Economia deve evoluir, como as caravelas vieram e o Portucale foi.

Oh Cavaco vamos a eles_G8 ou Davos_com a soluçao, porque somos Herois do Mar na Terra

Esfinge de Edmundo1907 no Roncao
filipealvesferreira@gmail.com

O tempo de negociar tempo 
22092008

E armar o Presidente Cavaco com a ideia da datavalorizaçao para uma resposta aos Classicos Mercados Financeiros, NYSE e outros que nao atinam com o valor do Owned Timestock para contruír o tempo de negociar tempo.

A datavalorizaçao do dinheiro pelos motores de comunicaçao permite a sua personalizaçao e a sua constituiçao em poupança viva com a criaçao duma propriedade pessoal dita \"Owndated Webquantum\" sobre a qual acontecem mais valias em fase líquida aproximando a prática da datavalorizaçao à práctica do investimento a risco excluído. A datavalorizaçao é proposta pelo autor FilipeAlvesFerreira 27051942 como o primeiro substituto do investimento, permitindo uma subida da Economia Clássica a 3 gestos (Consumo-Poupança-Investimento) a uma Economia a 4 gestos (Consumo-Poupança-Investimento-Datavalorizaçao). A este propósito escrevi inspirando-me na pessoa de V.Excia Senhor Professor Aníbal Cavaco Silva, e Excelentíssimo Senhor Presidente do Velho Estado Lusitano, escrevim sim 1 blog : http://lisboantiga4g3w.blogspot.com/ que apresenta em sentido figurado o que escrevi em francês no http://filipealvesferreira.googlepages.com/ Por qual razao lhe escrevo agora aqui : pois para propor que a apresentaçao da datavalorizaçao para Economia 4G3W googledepending, seja feita a Bem de Portugal já que o seu Autor o é. Respeitosamente, FilipeAlvesFerreira #4 (27.05.1942)


Carta aberta ao Presidente a 27 de Maio de 2010


Ex.mo Senhor Presidente, Sou o autor do Fado Economico-Cavaco (http://lisboantiga4g3w.blogspot.com/) que me inspirou V.Excia há já algum tempo. Sou também o autor da Economia 4G3W. Uso marcadores tais como "datevaluation" e "Economy 4G3w". Hoje para além disso interessava-me pôr em causa as contas dos paízes parceiros na comunidade EC. Que vale mais em termos economicos : a Espanha ou a Alemanha ? Infestos contabilisticos e disfarces estatísticos, à parte, quero dizer. Coragem para Portugal. Quando vao os Portugueses ter a sorte dum governo que lhes mostre objectivos. O melhor deles poderia ser o lançamento do quarto gesto economico - a datavalorizaçao do dinheiro. Practica económica alternativa ao investimento, quando se trata de criar riqueza. Muito gostaria de lhe falar para o entusiasmar a entusiasmar Portugal. Agradecido pelo tempo concedido,
FilipeAlvesFerreira#4(1942) Universocial Cash Economy @filipe27 (no twitter)

Sem comentários: